carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Cantora define tema do carnaval 2010
bastidores da folia
Claudia Leitte traz para a Avenida "o circo" com muito brilho e muita cor

Faltam quase seis meses para a maior festa popular do planeta, o carnaval da Bahia, mas Claudia Leitte já vive a folia. Ontem ela definiu o tema para o seu bloco, o Papa, que vai ser o circo. Escolheu também o figurino, à base de muita cor e fosforescência pura, e a nova música de trabalho, mas esta é segredo e só aparece nas rádios daqui para outubro. "Meu tema de carnaval está definido. Preparem os olhos. Vou acender! Fosforescência total! Fluor. Muito Fluor", descreveu Claudia em seu twitter SigaCL.
Além disso, ela pretende repaginar inteiramente seu trio para adequá-lo ao projeto deste carnaval, que deverá levar para a avenida, nos circuitos do Campo Grande e da Barra, novas coreografias e efeitos especiais. Hoje Claudia segue para o Rio de Janeiro onde participa dos ensaios para o Criança Esperança, neste sábado. E vai num dia especial, dia em que o pequeno Davi completa sete meses. E por conta da data, ela postou agorinha uma mensagem em seu twitter onde revela todo o amor pelo filho.
"Davi fará sete meses amanhã. Eba! Meu menino está enorme. Vocês não fazem idéia da esperteza dessa criança linda!! *Sete *meses de Davi e parece que ele sempre esteve comigo", comemorou a cantora. Antes do Carnaval, Claudia deve participar do Festival de Verão de Salvador e é presença certa em eventos marcantes do calendário da folia nacional, como o Carnatal, a maior micareta de rua realizada numa capital brasileira, no começo de dezembro, em Natal.


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - 19 Agosto 2009

www.carnaxe.com.br