carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Leandro Lopes apresentou show eclético na Yoko
bastidores da folia
"Aqui é o seu Lugar" Ano II, comandado por Leandro Lopes

A segunda noite do projeto Aqui é seu lugar – Ano II, da Rapazolla, no Yoko Dance, no Rio Vermelho, atraiu muita gente descolada ao referido endereço do bairro boêmio na capital baiana. Todas as quintas-feiras a banda agita o piso térreo da casa noturna para mostrar seu lado acústico com novos arranjos para os sucessos de carreira e releitura dos mais variados estilos musicais nacionais e internacionais. No segundo ano do projeto e com um repertório pra lá de eclético, Leandro Lopes e sua turma estão conseguindo mostrar que nem só de axé vivem os palcos baianos. Na noite de ontem (13), o vocalista recebeu os colegas de palco Serginho (vocalista da banda Adão Negro) e a cantora Bruna Leite, que participou do quadro Garagem do Faustão. Com muita qualidade musical, as apresentações servem de atrativo tanto para quem gosta de ficar sentado como para quem curte arriscar uns “passinhos” na pista. O convite a frente do paco acontece do inicio ao fim do show.
“Cantamos de tudo um pouco. Independente do repertório, aqui o público também tem vez. Pediu, ta na fita. E, se não tiver, criamos um arranjo na hora. O lance é celebrar esses encontros com os fãs e admiradores do nosso trabalho”, revelou Leandro, que aposta no crescimento da idéia. “Artistas de sampa e rio fazem esse som e tem conseguido uma ótima aceitação. O que é bom tem que ser melhorado mesmo. O artista tem que ousar, buscar o novo. O resultado é bacana”, acrescentou.
Sem pretensão de se tornar um megaevento, o projeto tem cenário básico: banquinho e quatro músicos com instrumentos necessários para o que se propõe. Sentado com se estivesse na sala de casa, Leandro, cheio de simpatia canta e encanta a todos de forma igual. Cercado por uma platéia formada por pessoas comuns e personalidades de diversos segmentos, o vocalista não mede esforços para os cumprimentos. “Não é perfil do projeto convidar esse ou aquele artista para participação. Quem vier conferir nosso trabalho é só chegar. O convite de subir ao palco e dividirmos o microfone acontece de forma descontraída. Todos são bem vindo, sempre”.
Fora do palco o atendimento é de excelência. O pessoal de apoio literalmente vestiu a camisa do projeto. O show começa às 22h, mas tem gente que chega cedo para conseguir mesa em pontos estratégicos com vista para o palco. Por cada ingresso pago o público ganha um CD Rapazolla Ao Vivo, que teve capa feita especialmente para a ocasião. Até o final do projeto (ainda sem data para se encerrar devido ao sucesso) a Thybiron Produtora e Editora em parceria com a Viramundo Produções promete muitas novidades.

BASTIDORES DA FOLIA
- Rapazolla encerra o projeto acústico
- Aqui é o seu Lugar, Acústico da banda Rapazolla

EDIÇÃO ANTERIOR
2008 - acústico ano I


Fonte : CarnAxE In Rapazolla - Agosto 2009

www.carnaxe.com.br