carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



Natal Light em Cruz das Almas
folia natalina
Feras reunidas no interior baiano

O Natal Light, folia natalina da cidade baiana de Cruz das Almas, em sua sexta edição traz a Banda Eva, comandado por Saulo Fernandes. Músicos de primeira qualidade, um band leader carismático, simples e  do-

 

no de uma voz doce e afinada. A folia conta com a animação do Parangolé, trilha sempre inovando, com um estilo próprio que abusa da percussão em seus arranjos, pilotada por Léo Santana.
As atrações não páram por aí, tem folia com as bandas Saia Rodada e Arreio de Ouro, além de Tenda Eletrônica pilotada pelo DJ Agenor.
Promovido pelo empresário Leo do Posto da LP Produções, o evento acontece no domingo, dia 13 de dezembro, às 14 horas, contando com dois palcos, um principal para as grandes atrações e um alternativo, montados no Parque Mascarenhas, em Cruz das Almas/BA.
Com censura de 16 anos, os ingressos/vale-camisas foram postos à venda nos balcões Pida, sujeito a alterações, R$45 pista e R$80 camarote open bar (cerveja, refrigerante e água). Maiores informações sobre o evento (75) 8132-1515 e ingressos Pida (71) 3232-3208.


Fonte : CarnAxE - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br