carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Mr.João entre shows e ensaios
bastidores da folia
Temporada de apresentações pré-carnavalescas


A banda Mr. João, liderada por Alvinho, começa dezembro com agenda lotada. Nos sábados (05, 12, 19 e 26) a banda será a atração dos ENSAIOS DE VERÃO no Kabana's na cidade de Feira de Santana/BA.
Nesta quinta-feira (03) Alvinho vai fazer uma participação no ENSAIO DA CHICA FÉ (Sérgio Fernandes), na Dolce, em Salvador.
Já na sexta-feira (04) serão duas apresentações: a primeiro na Boate Madrre em Salvador/BA, como convidado no ENSAIO DO SEU MAXIXE, que já recebeu Guig Ghetto (Falcão) e Negra Cor (Adelmo Casé) nas semanas anteriores.
Depois, a banda Mr. João segue para Vilas do Atlântico em Lauro Freitas/BA comandando seu próprio ENSAIO NO ARMAZÉM dividindo o palco com os convidados com Thati e Edu Casanova, e que serão realizados as sextas-feiras (dias 04,11,18 e 25) até janeiro (08,15,22 e 29).
No sábado, dia 05 de dezembro, a folia acontece na casa de shows Espetáculo em Salvador, em um evento fechado corporativo.
No domingo (06) Alvinho volta para o Armazém, onde participa da gravação do CD ao vivo da banda Samba Maria, a partir do meio-dia, na Feijoada das Marias.
E não pára por aí, têm agito em plena segunda-feira (07), animando o ESQUENTE DA CONCEIÇÃO, no Bar Leopoldinna, em Salvador.

Fonte : CarnAxE - Dezembro 2009

volta | contato

www.carnaxe.com.br