carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte agita Goiânia em três horas de show
Réveillon no Caldas Park Show

Claudia Leitte comandou a virada do ano em Gioânia, em mais de três horas de show. A cantora desejou feliz 2010 e "que venha o ano de vitórias". A expectativa para subir ao palco no último dia do ano era grande. A cantora Claudia Leitte, através do Twitter, desejou aos seus seguidores um feliz Ano Novo. "Um beijo pra cada um, bem no fundo do coração! E que venha o ano de vitórias", escreveu, pouco antes de desembarcar em Goiânia. O evento estava lotado. Milhares de pessoas aguardavam o final de 2009, num mar de branco e paz. Claudia subiu ao palco anunciando a virada, em contagem regressiva para 2010. O figurino, espelhos, brilho e luz, em clima de verão. Ao som de grandes sucessos, foram mais de três horas de show.
"Goiânia arrasou! Eita, essa terra é fora de série! Showzão. Feliz 2010! Que Deus os abençoe ainda mais!", completou, pouco após a apresentação, na madrugada do dia 1º. E para quem não esteve em Goiás, Claudia Leitte animou a passagem do ano no especial Show da Virada, da TV Globo. Além de surpreender ao interpretar Michael Jackson, numa homenagem ao Rei do Pop, do figurino à coreografia. Neste 1º de janeiro foi ao ar a participação da cantora no programa Hoje em Dia especial, na TV Record.
No primeiro dia do ano, Claudia Leitte faz a festa na Bahia, em Porto Seguro. Numa das mais belas praias do estado, comemora a chegada de 2010 com baianos e turistas e reserva surpresas. Em seguida, é a vez do Festival de Verão de Ubatuba, São Paulo.

RÉVEILLON GOIÂNIA
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br