carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Em alto mar com Claudia Leitte
Agora é só se programar e embarcarno cruzeiro e curtir junto com a musa da música brasileira

“Claudia Leitte on board”. É o nome do cruzeiro da cantora baiana que irá acontecer entre os dias 11 e 14 de Dezembro, saindo da cidade de Santos, em São Paulo, passando por Búzios e Ilha Grande. Os passageiros que forem “navegar” com Claudia irão prestigiar: um navio elétrico na piscina com abadas para todos os presentes, noite de gala, um grande baile temático a fantasia,

 

várias surpresas e um show inédito acústico. A partir de 10x de R$ 153,00 você pode embarcar no cruzeiro com Claudinha Leitte, e usufruir de muita animação e conforto. No site www.cruzeirodaclaudialeitte.com.br os passageiros acompanham todas as novidades da programação do cruzeiro.
O Navio Gran Mistral foi escolhido para ser o palco do Claudia Leitte on Board 2009 por se tratar de um Transatlântico Moderno, Alegre, Elegante e Refinado com uma excelente gastronomia Espanhola e Italiana. Suas cabines espaçosas, todas com banheiro privativo, dispõe de todo conforto necessário para tornar o cruzeiro ainda mais agradável. Algumas cabines e suítes acomodam três, quatro e até cinco passageiros e, é o único navio na costa brasileira que possui suítes com uma Jacuzzi privativa na varanda. Agora é só se programar e embarcar no Claudia Leitte on board. E curtir junto com a musa da música brasileira da atualidade um passeio incrível com uma super programação.

Saga Cruzeiros
Rua Sampaio Viana , 202 – Conj. 43 – Paraíso
04004-000 - São Paulo – SP – Brasil
Tel: 11 2936-7482 / 2936-7483 / 2936-7485
Fax: 11 2936-7487

COMENTÁRIOS DA FOLIA
- Claudia emociona Maria Rita com homenagem a Elis Regina
- Navio elétrico da Claudia Leitte dá a partida para a grande festa


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br