carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Parangolé lança projetos de verão
bastidores da folia
Lançamentos dos projetos de verão.

Na noite da última quinta-feira, dia 10 de dezembro, o Parangolé reuniu a imprensa e convidados na área verde do Hotel Othon, em Salvador, Bahia, para lançar oficialmente os seus projetos para o verão de 2010.
Léo Santana, anfitrião da noite, circulou à vontade entre os convidados, atendendo a todos com muito carinho e total atenção. Entre os projetos anunciados estão os ensaios do Parangolé na capital baiana, que terão início no dia 3 de janeiro, às 17h, na área verde do Othon. Está confirmada também a participação da banda no Festival de Verão de Salvador, um dos maiores festivais de música do Brasil, e no Carnaval de Salvador, quando animará foliões de três blocos: Pinel, Agito Universitário e Bicho.
A banda Parangolé está ganhando cada vez mais espaço na mídia e não param de chegar convites para entrevistas em programas de TV em rede nacional.
No encontro de quinta-feira à noite, os integrantes da banda Parangolé confirmaram ainda as parcerias com as produtoras Carreira Solo e Salvador Produções e a gravadora Universal Music. Fiquem ligados que vem muita coisa boa por aí!


Fonte : CarnAxE in Parangolé - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br