carnavalhistóriatemasabadascarnaxe



Chica Fé emociona durante o desfile do Bloco Yes
Comentários do Carnaval de Salvador - Bahia 2009

O Bloco Yes Bahia Club arrasou nesta sexta-feira (20) com a banda Chica Fé puxando o trio no circuito Dodô. Indicado ao prêmio cantor revelação Band Folia, Serginho emocionou o percursso Barra / Ondina com uma energia que há muito tempo não se via no carnaval da Bahia. Com um repertório eletrizante e escolhido a dedo, os foliões não pararam um segun-

 

do. Sob a coordenação de Windson e Jefrey, mas uma vez a dupla de empresários, mostra que produzir sucesso é com o Grupo Cheiro. Por onde passa a Banda Chica Fé tem recebido elogios. "Um dos segredos da banda é a sintonia que temos, só de olhar um para o outro sabemos o que tem que ser feito", diz Serginho.
Tocando com vontade o pop axé, os membros da Banda fazem da música a chave mestra de suas vidas. A banda agora se prepara para inserir no mercado seu segundo CD de músicas próprias, que consolidará o trabalho já aplaudido por todos aqueles que prestigiaram suas performances.
O resultado mostrado essa noite é um feedback positivo para continuar trabalhando com seriedade, alegria e muita vontade.


BASTIDORES DA FOLIA
- ChicaFé é indicado ao troféu Band Folia


Fonte : CarnAxE in Grupo Cheiro - Fevereiro 2009

www.carnaxe.com.br