carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Festa do Seu João com Alexandre Peixe e Tomate
festa junina
No clima junino Peixe faz um repertório exclusivo

Hoje, 10 de junho, Alexandre Peixe chega a Brasília para levar um pouco do axé na Festa do Seu João, no Palco Axé. Na programação da oitava edição do evento terá muita diversidade rítmica que tem sido a marca registrada da Festa de Seu João.
Palcos instalados em diferentes pontos vão acolher shows de artistas de diversos segmentos musicais. Da estrutura fazem parte, ainda, 30 barracas que venderão comidas típicas como canjica, curau, pamonha, arroz carreteiro e galinhada, além do tradicional quentão.
Alexandre Peixe ficou conhecido inicialmente como autor de músicas gravadas com sucesso pelas maiores estrelas da música baiana: '100% você', 'Não vou chorar' e 'Voa voa' (Chiclete com Banana), 'Me liga' (Asa de Águia), 'Tá tudo bem' (Ivete Sangalo) e 'Me chama de amor' (Claudia Leitte).
Em seu repertório, o cantor e compositor traz canções inéditas do seu DVD 'Peixe ao Vivo em Salvador' como 'Não dá pra te perder', 'Eu sou mais você' e 'Pra falar a verdade' (todas compostas em parceria com Beto Garrido) que já caíram no gosto da galera axezeira. Além de Peixe, o Palco Axé recebe o cantor Tomate. No palco do Clube ASBAC ainda cantou o eletrizante Tomate, Zeca Baleiro, a banda Rastapé, e a dupla Pedro Paulo & Matheus.


Fonte : CarnAxE - Junho 2009

www.carnaxe.com.br