carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Tomate comandou a folia no Bonfim Light
carnaval fora de época
12ª edição do Bonfim Light, micareta de Salvador BA

Na última quinta-feira (15), o cantor tomate se apresentou em uma das mais esperadas festas da capital baiana, o Bonfim Light, e junto com a Banda Jammil e uma Noites e o Asa de Águia animou mais de 11.000 pessoas que marcaram presença no evento.
Num repertório eclético mais reduzido a pouco mais de uma hora de show o cantor passeou pelos hits de seu novo cd intitulado "Primeiro", gravado ao vivo em Salvador. Músicas como "Anjo Bom", "E agora", "Te espero no Farol" foram tocadas e até sucessos atuais, como "Tem que ser você", da dupla Vitor e Léo, que está estourada nas paradas, "Dalila" e "Beijar na Boca" foram lembradas.
Dois momentos merecem destaque na apresentação do cantor, o coro do público que acompanhou o hit "Beijinho Doce", que ganhou uma recente notoriedade após ter sido interpretada na novela "A Favorita", por Flora e Donatela, personagens de Patrícia Pilar e Claudia Raia, que viviam a dupla sertaneja Faísca e Espoleta, e o outro ponto foi o frisson causado pela execução do seu mais novo hit de trabalho, "Balançaê", que está entre as mais pedidas das rádios baianas e desponta como uma das favoritas para o título de música do carnaval baiano, disputando a preferência com artistas de peso como Ivete Sangalo e Claudia leite. A música fez um grande sucesso entre o publico, que fervia sob um sol de quase 40° e que era acalmado por um esguicho de água que jorrava da lateral do palco, mas que servia de mais estímulo para extravasar as energias cada vez mais ao som do cantor mais elétrico da Axé music.

BONFIM LIGHT 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Tomate - JAN 2009

www.carnaxe.com.br