carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



Temporada 2009 de ensaio do Voa Dois
Ensaio temático faz homenagem ao Funk / HIP HOP

Depois do sucesso do lançamento da terceira edição dos ensaios temáticos VoaDois - Samba, Funk, Carnaval, realizado em dezembro em homenagem ao samba, a banda já divulga a segunda edição desta temporada. A festa em ritmo de funk será realizada próximo sábado, dia 17, no Alto do Andu [Paralela], a partir das 21 horas. A abertura do evento fica por

 

conta da banda YOW, liderada pelos músicos Fabio Duarte, Giovana Felix, Tiago Velame e DJ Santz, que misturam estilos e tendências.
Em seguida, o VoaDois apresenta um muito show especial com novo repertório e grandes sucessos do novo CD de carreira, Meu Farol. Mais uma vez, Fredd Moura e Katê prometem surpreender o público e caprichar no figurino. Tenho certeza que vai ser uma festa inesquecível. Para este segundo ensaio, estamos preparando muitas coisas bacanas, promete Katê. Esta será uma noite muito dançante e divertida, quem for, não vai se arrepender, completa Fredd.
E para encerrar a noite em grande estilo, o público vai curtir ainda uma apresentação que vem direto do Rio de Janeiro: MC Princesa e Plebeu. A dupla mais famosa do funk carioca chega a Salvador com a promessa de fazer a temperatura subir ao som de grandes sucessos do ritmo, como seu hit mais conhecido, Essa Garota.

Eventos : 17 de Janeiro 2009
Horário : 21 horas
Local : Alto do Andú, Salvador BA

Ingressos: R$25 fem / R$ 30 masc
Realização: Nyx Produções
Censura : 16 anos
Maiores Informações: (71) 3340-0333

COMO FOI
confira aqui

RESTROPECTIVA

2008 DEZ - 3ª edição - Ensaio homanagem ao Samba
2008 JAN - 2ª edição - Ensaios Museu do Ritmo
2007 DEZ - 2ª edição - Ensaios Museu do Ritmo
2007 SET - 1ª edição - Ensaios Happy News
2007 AGO - 1ª edição - Ensaios Happy News
2007 JUL   - 1ª edição - Ensaios Happy News


Fonte : CarnAxE in VoaDois - Janeiro 2009

www.carnaxe.com.br