carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      




QUANDO ?

  04 de julho 2009

LOCAL

  Parc del Forum
  Barcelona, Espanha

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE in Viviane Noguerol


Asa de Águia faz a festa em Barcelona
Carnacelona "El Carnaval de Bahia en Barcelona"


Durval Lelys alçou vôo nesta tarde para Barcelona enquanto Rambo, Rady, Leví e Bajara seguem para a Europa amanhã. No sábado, 4 de julho, é o dia do show do Asa de Águia no Carnacelona e a banda promete levar toda sua irreverência e alto astral para a Espanha.
O Carnacelona está programado para apresentar mais de 20 horas de música, com direito a estilos musicais variados como: axé music, funk, samba e música eletrônica. O grande destaque da festa fica por conta das atuações do grupo Asa de Águia e da banda Eva em trio elétrico, que levarão à Barcelona a energia contagiante do Carnaval de Salvador, a maior festa popular do mundo.
Apesar de já ter se apresentado em vários países pelo mundo, inclusive na Europa, esta é a primeira vez que o Asa toca na Espanha e Durval Lelys demonstra muita animação e expectativa para a ocasião. “Essa emoção de levar um pouco do Brasil para o exterior é maravilhosa. É uma sensação super forte e as pessoas reagem com muita energia”, conta o cantor.

O conceito do Carnacelona é inovador, diferente de todos os tipos de eventos que costumam ser realizados na Europa. “Isso não existe por aqui: normalmente em qualquer festa com música as pessoas ficam olhando para o palco. E a gente sabe que o que conta no Carnaval é a integração do público”, diz Frederic Santoro, diretor geral do evento. Além dos espanhóis, fãs do axé em 17 países, como China, Austrália, Irlanda, Portugal, França e Suécia, já garantiram seus ingressos. Brasileiros, é claro, não vão ficar de fora e fãs de várias partes do país já estão de malas prontas para acompanhar o Asa na Europa.

CARNACELONA 2010
programação completa
confira aqui
www.carnaxe.com.br