Tomate divide o palco com Eva, Adão Negro e Marcio Melo
bastidores da folia
4ª edição do Projeto Lado T nas quartas baianas

Uma noite de muitas surpresas foi o que aconteceu nesta última quarta-feira (22), no projeto Lado T, do cantor Tomate. Como vem acontecendo toda semana de julho, amigos, profissionais da imprensa, artistas, admiradores e familiares do artista tiveram a oportunidade de curtir mais de três horas de show, com um repertório preparado especialmente para o projeto e de muita proximidade com o público.
Mas esta semana foi ainda mais especial. Uma turma animadíssima subiu no palco para confraternizar a balada mais quente do inverno soteropolitano. Primeiro, foi o roqueiro Márcio Melo que cantou Tonelada de Amor junto com o anfitrião. Em seguida foi a vez de Serginho Cassiano do Adão Negro, que cantou Anjo Bom, canção de sua autoria, e regravada por Tomate no seu primeiro CD de carreira.
O momento mais surpreendente da noite foi a chegada do cantor Saulo Fernandes, da banda EVA, que enlouqueceu a galera cantando do axé às canções de Bob Marley. Mas para completar o time, subiram ao palco ainda os cantores Fredd Moura do VoaDois e Serginho Fernandes, da Chica Fé que apresentaram alguns dos seus sucessos e também entraram na roda de amigos para interpretar várias canções de estilos diferenciados. Tudo isso com muita descontração, a marca registrada do evento.
"Esse projeto é uma grande alegria, porque parece que estou na sala da minha casa fazendo um som com meus amigos. O Sushi Joia é um lugar que frequento e conheço todo mundo, foi uma ideia muita bacana o formato deste show, esta sendo muito especial", contou Tomate. Ao final da apresentação, o cantor, considerado o maior micareteiro do Brasil, se despediu dos amigos e deu espaço para a música eletrônica que encerrou a noite em grande estilo.
O projeto lado T tem a sua última edição na próxima quarta-feira (29) e Tomate promete muitas surpresas. O resultado positivo do evento reforçou ainda mais a intenção do cantor em repetir a dose, é só esperar!

BASTIDORES DA FOLIA

JUL - Programação do "Projeto Lado T" em Salvador


Fonte : in Bahia- Julho 2009

www.carnaxe.com.br