Olodum se despede de Michael Jackson com música
salvador chora
João Jorge, lamenta a morte de Michael Jackson

25 de junho e 7 de julho são duas datas que entraram para historia do entretenimento mundial. A primeira foi quando o mundo, estarrecido, soube do desaparecimento de Michael Jackson. A segunda a data que nos despedimos dele. O Olodum se despediu dele através da arte que nos uniu: a música. Nós somos o único artista brasileiro que tocou com ele.
Sendo assim, reunimos no Largo do Pelourinho, local onde foi gravado o video clip da música They don´t care about us, dirigido por Spike Lee e musicalmente arranjado por Neguinho do Samba, 80 percussionistas e os cantores do Olodum para de maneira singela dizer a ele até logo.
Temos certeza que a batida do samba reggae que atraiu a atenção de Michael, ecoou fundo no coração de todos aqueles que o admiraram durante sua curta trajetória neste palco chamado planeta Terra. Tocamos com todo nosso orgulho e com o coração cheio de emoção por termos tido a oportunidade de tocar com esta estrela de quinta grandeza que nos iluminou por mais de 40 anos e agora brilha na via Láctea.

BASTIDORES DA NOTÍCIA

- Homenagens do Olodum a Michael Jackson


Fonte : CarnAxE in Olodum - 08 de Julho 2009

www.carnaxe.com.br