carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Em busca de Dalila 18 mil foliões levantaram poeira no Axé Colatina
Axé Colatina Fest Folia, micareta de Colatina ES

A cidade de Colatina parou neste sábado, 23. Flavinha Mendonça, Ivete Sangalo e Netinho, foram os responsáveis em fazer a festa no Axé Colatina. 18 mil foliões tiraram o pé do chão durante as 6 horas de muito axé.
A loira Flavinha Mendonça foi a responsável em dar o pontapé inicial do evento. Vestida com um macaquinho preto arrasou no figurino e deu um “showzaço” .Cantando “ Vai buscar Dalila, vai buscar Dalila ligeiro” , a rainha do axé, Ivete Sangalo, subiu ao trio por volta das 19 horas levando a multidão ao delírio.
Durante duas horas, a futura mamãe, colocou todo mundo para levantar literalmente a poeira da nova área de eventos da Beira Rio. Com um ótimo humor, Ivete brincou com os foliões, tirou fotos com seu fã –clube e cantou seus principais sucessos.
Em momento de seu show, convidou a cantora Flavinha Mendonça para dar uma canja em cima do Demolidor 3. O novo trio da baiana, veio pela primeira vez ao Estado. Quem esteve presente pode ver de perto toda a estrutura que acompanha Ivete pelo Brasil a fora.
E para fechar com chave de ouro, Netinho. O cantor cantou seus antigos e novos sucessos. E fez com que o alto astral tomasse conta do Axé Colatina. Netinho começou uma turnê em comemoração dos seus 20 anos de carreira, os micareteiros presentes no evento agradeceram.

AXÉ COLATINA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in BGeventos - Maio 2009

www.carnaxe.com.br