carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Show de Claudia Leitte no Jaguariúna Rodeo Festival 2009
é transferido
bastidores da folia
Banda Eva liderada por Saulo Fernandes se apresenta no dia do show da cantora

A direção do Jaguariúna Rodeo Festival vem comunicar que o show da cantora Claudia Leitte, programado para acontecer no dia 08 de maio, durante o evento, foi transferido pela cantora para o dia 21 de maio, quinta-feira, mesma data que se apresenta a dupla Hugo Pena & Gabriel. A Banda Eva (Saulo Fernandes) se apresentará no dia 08 de maio, substituindo o show da cantora Claudia Leitte.

NORMAS SOBRE OS INGRESSOS
Quem já adquiriu o ingresso para o dia 08 de maio, Claudia Leitte, tem as seguintes opções:
1) Assistir ao show da Banda Eva, no dia 08 de maio, validando seu ingresso;
2) Assistir ao show da Claudia Leitte no dia 21 de maio, com o mesmo ingresso do dia 08 de maio. Lembrando que este ingresso não terá validade, caso a pessoa tenha usado no dia 08 de maio, para assistir ao show da Banda Eva;
3) Reembolso do ingresso show Claudia Leitte (08/05) da seguinte forma: Nos dias 11, 12 e 13 de maio, os ingressos serão reembolsados nos pontos de venda oficiais: Posto Andorinhas (av. José de Souza Campos, 2.101 - Campinas), Posto Ferrari (Rua Maria Ângela, 747 - Jaguariúna) e nas bilheterias do evento, nos horários das 09h às 18h.
4) As pessoas que adquiriram os ingressos do dia 08 de maio, do show da Claudia Leitte, em outras regiões do país, devem entrar em contato com o call center da empresa Ingresso Rápido (11) 4003-1212 para determinar a forma da devolução do ingresso.

JAGUARIUNA RODEO FESTIVAL 2009
programação completa
confira aqui

BASTIDORES DA FOLIA
21.05 - Claudia Leitte extravasa em Jaguariúna


Fonte : CarnAxE in Jaguariúna Rodeo Festival - Maio 2009

www.carnaxe.com.br