carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Rapazolla encerra a programação da ExporCafé 2009
bastidores da folia
ExporCafé – Exposição do Comércio e Indústria Paraisense

Totalmente familiarizado com as terras do pão de queijo onde tem conquistado milhares de fãs, a Rapazolla vai levar sua alegria, a irreverência, o ritmo baiano e seus sucessos para agitar a cidade de São Sebastião do Paraíso, conhecida capital do Xadrez, devido ao grande número de enxadristas (jogadores de Xadrez) e pelo cultivo do Café, um município de médio porte com quase cem mil habitantes ao Sudoeste de Minas Gerais.
apresentação da banda acontece domingo, dia 10, no encerramento de mais uma edição da ExparCafé 2009, no Parque de Exposições João Bernardo Pinto Sobrinho. A área onde o vocalista Leandro Lopes comandará o trio elétrico tem capacidade para reunir mais de 8 mil pessoas.
Para agitar os paraisenses que curtem o som feito na terra do axé estão “De bem com a vida”, música que lançou Leandro no comando do grupo, e “O tempo é bom” outro sucesso bastante solicitado nas rádios durante o último verão. Mas se a onda é diversão, o novo hit “Barquinho sem mar”, uma composição de Jean Carvalho, Sinho Maia e Ivan Brasil, promete.
De acordo os organizadores da ExporCafé – Exposição do Comércio e Indústria Paraisense, evento que tem como objetivo resgatar a riqueza da região, a festa reunirá rodeio e shows. Por lá também se apresentarão Victor & Leo (06); Jammil e Uma Noites (07); Maria Cecília & Rodolfo dia 8, e o cantor Eduardo Costa dia 9. Com agenda apertada, antes de se apresentar em terras mineiras, a Rapazolla desembarca no sábado em Caconde, município distante 290 Km da capital paulista, na fronteira de Minas Gerais, bem no meio da Serra da Mantiqueira para um mega show no lançamento do primeiro Caconfolia 2009.


Fonte : CarnAxE in Rapazolla - Maio 2009

www.carnaxe.com.br