carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Eva promete sacudir a multidão no Manaus Summer Fest
bastidores da folia
5ª edição Manaus Summer Fest, folia em Manaus AM

Uma das principais atrações do "Manaus Summer Fest 2009", a Banda Eva promete sacudir a multidão com as músicas mais atuais do grupo e as que nunca saem de moda e são referência no estilo axé music. Como o próprio título do último álbum da banda sugere, o vocalista Saulo Fernandes garante que Manaus será consolidada como o "Lugar da Alegria", na edição 2009 do "Manaus Summer Fest". A festa que celebra o verão amazônico acontece nos dias 27 e 29 deste mês, na praia e no píer do Tropical Hotel Manaus, numa promoção da M1 Eventos. Além da banda Eva, o festival de ritmos em uma única sintonia apresenta, ainda, Timbalada, Pixote, DJ Marlboro, Natiruts, Monobloco, Parangolé e O Rappa. Serão oito atrações nacionais, representando os gêneros axé, pagode, funk, reggae, samba, swingueira e rock.
O termômetro para o "Manaus Summer Fest" já está fervendo e indicando que todo mundo vai estar lá. Isso porque já esgotaram o primeiro lote de abadás de Área Vip e o segundo lote de pista. A M1 Eventos informa que já começou a venda dos novos lotes. Um dos mais esperados da festa, o vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes, avisa que o novo trabalho do grupo, gravado em junho, está sendo lançado oficialmente neste mês de novembro, em todo o Brasil. Além das músicas mais novas, a Banda Eva não deixará de tocar em Manaus, segundo ele, canções que marcam sua trajetória, como "Não Precisa Mudar", "Eva", "Leva Eu", "Rua 15" e "Nosso Amor é Lindo".
Saulo é acompanhado por uma banda de grandes músicos como Fábio Rocha (bateria), Adriano Gaiarsa (teclados), Leo Pinheiro (baixo), Marcelus Leone (saxofones e flauta), Alcione Rocha (trompete), Ronaldo Cavalcante (guitarra), Renan Ribeiro e Gil Alves (backing vocals), e Alan Toreba, Ênio Taquari e Rudson Daniel (percussão). O novo CD e DVD da banda é uma produção do Grupo Eva e da Caco Discos.

MANAUS SUMMER FEST 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Manaus Summer Fest - Novembro 2009

www.carnaxe.com.br