carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Coleção exclusiva Ivete Sangalo by Riachuelo
As cores estão variadas, mas destacam-se o preto e estampas

A coleção exclusiva Ivete Sangalo by Riachuelo chega às lojas da rede de todo o país no dia 17 de novembro. Concebida com o toque e opinião pessoal da artista as peças são direcionadas ao público feminino de todas as idades, infantil, jovem e adulto. “Sempre gostei de moda e criar uma linha que tivesse minha cara é um desejo antigo que estou realizando agora. As peças ficaram lindas, coloridas e superalto-astral, a cara do verão!”, comenta Ivete Sangalo.

 

A Coleção neste primeiro momento, é marcada por vestidos, saias, blusinhas, shorts, além de acessórios, calçados e itens moda praia. A maior inspiração para a idealização das peças foi a própria Ivete, que reflete com perfeição uma mulher moderna, alegre e bem brasileira – características exploradas em cada peça. As inspirações despontam em diferentes momentos da artista: desde modelos mais despojados à composições mais festivas.
As cores estão variadas, mas destacam-se o preto e estampas, principalmente, a animal. O cetim e o tafetá – que dão ar de sofisticação –, jeans, malha e sarja são alguns dos materiais utilizados nas peça, priorizando sempre modelagens que valorizam o biótipo da mulher brasileira.

BASTIDORES DA FOLIA
SET - Lançamento de produtos com a marca Ivete Sangalo


Fonte : CarnAxE in Ivete - Novembro 2009

www.carnaxe.com.br