carnavalhistóriatemasabadascarnaxe



Camarote desaba no São José Folia
1ª edição do carnaval fora de época de São José dos Campos SP

Durante a apresentação da banda Chiclete com Banana em trio elétrico na primeira edição do São José Folia, micareta da cidade de São Jose dos Campos/SP, o camarote (área exclusiva) do evento desabou ferindo alguns foliões. No acidente, Bell Marques, vocalista do Chiclete, parou de tocar e chamou os bombeiros. O resgate foi rápido, sendo que a apresentação foi interrompida parado por aproximadamente uma hora e meia.
Em razão das notícias veiculadas em toda imprensa nacional envolvendo o nome da banda acerca do incidente ocorrido em evento a banda Chiclete com Banana esclarece em nota oficial:

1) A banda CHICLETE COM BANANA foi contratada pelas empresas responsáveis pela produção e promoção do evento denominado São José Folia 2009, que também ficaram exclusivamente responsáveis pela contratação da montagem da estrutura dos camarotes, visando a apresentação em trio elétrico e em percurso estipulado nas dependências da UNIVAP, com a participação da Banda SSABA, da Banda EVA e do cantor TOMATE, além da própria banda Chiclete com Banana. DESSA FORMA DEIXA CLARO QUE A BANDA CHICLETE COM BANANA NÃO FOI PRODUTORA, PROMOTORA, NEM SÓCIA DO REFERIDO EVENTO, E MAIS, QUE NÃO SE TRATOU DE EVENTO EM PALCO, PORÉM DE APRESENTAÇÃO EM TRIO ELÉTRICO.
2) Lamentavelmente o incidente aconteceu no CAMAROTE durante nossa apresentação em TRIO ELÉTRICO, a despeito de outras bandas também terem se apresentado na mesma noite, como a banda SSABA.
3) A banda CHICLETE COM BANANA lamenta o incidente, solidarializa-se com as vítimas, reservando-se o direito de não tecer comentários sobre os fatos e consequências, devendo as autoridades competentes apurar eventuais responsabilidades.
4) Por fim, esclarece que não tem nenhuma responsabilidade sobre o incidente, lamentando o fato dos órgãos de imprensa estarem tratando o assunto como que se tivesse sido e ocorrido num show da banda Chiclete com BananA, quando, na verdade, foi um evento de micareta, carnaval fora de época, na cidade de São José dos Campos, denominado de SÃO JOSÉ FOLIA, com a participação também de vários outros artistas. ( Salvador, 23 de novembro de 2009 - Chiclete com Banana)

SÃO JOSÉ FOLIA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE - Novembro 2009

www.carnaxe.com.br