carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Bloco Oba! mantém tradição do carnaval open bar
bastidores da folia
Carnaval Oba! no interior paulista

A principal característica do carnaval de Votuporanga está confirmada para 2010. A festa do Bloco Oba! terá cinco dias de open bar para todos os integrantes de pista e camarote. A medida vale para o QG, esquenta durante a tarde, e para a avenida à noite, entre os dias 12 e 16 de fevereiro.
Todos os ambientes dentro do circuito do carnaval do Bloco Oba! têm open bar, assim como aconteceu em 2007, 2008 e 2009. “É o único carnaval do Brasil a ter open bar dia e noite para todos os integrantes. Por um preço médio de R$ 300 a pessoa tem direito a cinco dias de festa, com bebida free e da melhor qualidade, além do churrasco e dos shows”, destaca um dos organizadores Caskinha.
O Oba! tem duas festas em uma, ou seja, no período da tarde começa o esquenta num ambiente diferenciado, no recinto de Exposições da cidade, com palco para shows de axé e cobertura. Neste lugar, chamado QG, é servido churrasco de variadas carnes, além de cerveja, refrigerantes, água e destilados.
À noite, a galera segue para a avenida Ângelo Bimbato onde a festa continua com bandas de axé no trio elétrico percorrendo o circuito e open bar para pista e camarote de cerveja, refri e água.
O Oba! 2010 terá Tati Romero, Inimigos da HP e Jorge Ben Jor no QG. A avenida dos trios elétricos receberá Batom na Cueca (13/2), Alexandre Peixe (14/2), A Zorra (15/2) e Rapazzola (16/2). A atração do dia 12 está em definição.
O abadá do carnaval de Votu já está à venda no site www.blocooba.com.br e também na Toten, em Votuporanga com parcelamento em 6x no cartão. Aproveitem o primeiro lote!

CARNAVAL OBA! 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Oba! - Novembro 2009

www.carnaxe.com.br