carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Netinho hoje na Madrre
bastidores da folia
Primeira ação pré-carnaval do bloco Faço Direitinho/Trimix

Netinho vai participar do lançamento da primeira ação pré-carnaval do bloco Faço Direitinho/Trimix, que acontece dia 24 de novembro, com shows de Maristela Muller e Rapazolla, Madrre. O bloco Faço Direitinho idealizado pelos advogados Wesley Rangel, Pedro Barreto e Otto Pipolo e fechou uma parceria com o bloco Trimix para sair três dias no circuito Dodô (Barra/Ondina) com Maristela Muller, Rapazolla e Netinho no sábado (13).
Ainda no Carnaval, o cantor agita a capital na quinta-feira (11) no bloco Universitário e na sexta (12) no Alô Inter, finalizando as comemorações dos seus 20 anos de carreira. Depois da gravação do seu segundo DVD, “Netinho e a Caixa Mágica”, o cantor não fez nenhum show em Salvador. Mas os fãs ainda vão ter que esperar, pois o show do DVD só acontece em dezembro depois do lançamento nas lojas.
Para alegrar ainda mais os fãs soteropolitano, Netinho fará o Luau Mix, no Gran Hotel Stella Maris Resort, dia 11 de dezembro, agitando a galera e cantando seus grandes sucessos, além da música de trabalho Extrapolou, a primeira do DVD “Netinho e a Caixa Mágica”. E no dia 12 lançamento do CD e DVD de Ana Carolina no palco.


Fonte : CarnAxE in Netinho - Novembro 2009

www.carnaxe.com.br