carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Tomate e Damma eletrizam ensaio do Nu Outro
comentários da folia
Convidado da noite, Tomate, que puxa o bloco no sábado de Carnaval, fez a galera ferver com grandes sucessos da sua carreira e hits de todos os estilos musicais que embalaram a noite de quem marcou presença no local.

Uma noite eletrizante, cheia de boas energias e de muito axé. Assim foi o primeiro ensaio do bloco Nu Outro, realizado nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, na boate Dolce, no Itaigara. Convidado da noite, Tomate, que puxa o bloco no sábado de Carnaval, fez a galera ferver com grandes sucessos da sua carreira e hits de todos os estilos musicais que embalaram a noite de quem marcou presença no local. Para começar, o micareteiro puxou a música "Cuida de mim" e o público não deixou por menos, fez coro do hit que já é sucesso em todo Brasil. Com Marcela Martinez, líder da banda Damma na guitarra, Tomate cantou outros sucessos, como "Te espero no Farol", "Balançaê" e "Agora eu tô na sua", atual música de trabalho do cantor e sua grande aposta.  "Essa música vai pegar no Carnaval, vai ser sucesso", declarou durante o ensaio.
Encantado com o som da Damma, Tomate encerrou a noite na guitarra, enquanto Marcela Martinez ainda agitava a galera que pedia bis. "Não quero sair daqui, tá muito bom", disse o cantor, cheio de energia. Carnaval – Pronto para o Carnaval 2010 e agitando as maiores micaretas do Brasil, Tomate puxa três blocos na maior folia momesca do mundo. Na quinta-feira, o cantor agita os foliões do Cerveja & Cia. No sábado, é a galera do Nu Outro que vai agitar a avenida junto com o cantor. Já no domingo, segunda e terça, o micareteiro faz a festa no tradicional bloco Inter.

BASTIDORES DA FOLIA
- Ensaio do bloco Nu Outro com Damma e Voa Dois


Fonte : CarnAxE in Tomate - Novembro 2009

www.carnaxe.com.br