carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Durval Lelys é capa do jornal INFórmula
Reportagem de Capa "Mês das Crianças: Durval Lelys revela amor pelos filhos"

Durval Lelys, vocalista do Asa de Águia, é capa do jornal INFórmula, produzido pelo laboratório A Fórmula. Segue a reportagem - página 01 - "Durval e seu amor pelos Filhos".
Apesar de outrubro ser o mês das crianças, a Fórmula troca os papéis e traz um depoimento emocionado e sensível de um pai famoso pelos filhos Luma de 3 anos e Luca Bob de 11 meses, Durval Lelys. "Ser pai é ser guerreiro, parceiro, amigo, responsável, também criança, sensato, obediente, justo, verdadeiro e mais um milhão de coisas que não podemos registrar nem catalogar sem viver esses momentos reais e profundos com plenitude e dignidade ao lado da família".
É com essa metodologia que Durval cria seus filhos. Apesar da vida atribulada e agenda lotada de shows pelo Brasil, o vocalista da banda Asa de Águia valoriza a

 

família incondicionalmente e a coloco sempre em primeiro lugar em sua vida. Casado há 4 anos com Thiara, Durvalino como é reconhecido pelos fãs de todo país, revela que conciliar o papel de pai na vida artística é praticar a filosofia de que existe tempo pra tudo. Basta estar feliz e de bem com a vida!
Alegre, sincero, brincalhão e espiirituoso, Durval revela que dentro de casa vira criança quando está com Luma e Bob, e afirma que seus filhos são as maiores riquezas da sua vida. "Crianças são sempre bem vindas, são sinônimos de alegrias e futuro", diz.


Fonte : CarnAxE - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br