carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Esquenta com Cuka Fresca e Vai Garotão
bastidores da folia
5ª edição Manaus Summer Fest, folia em Manaus AM

Cuka Fresca e Vai Garotão realizam 'eskenta' do Summer Fest 2009. Para quem aguarda ansiosamente a festa que marca o ápice do verão na cidade, o Manaus Summer Fest 2009, a pedida é cair na folia nos tradicionais 'eskentas' realizados na boate Les Gens 300 (av. Pedro Teixeira, 300, Kíssia). Nesta sexta-feira (23), a partir das 22h, as bandas Cuka Fresca e Vai Garotão apresentam os sucessos dos grupos que estarão no Manaus Summer 2009. Nos intervalos, os DJs Cláudio Rocha e Augusto Leel não deixam ninguém parado na pista.
Abrindo a noite, a banda Cuka Fresca traz o melhor do samba e pagode nacional. "Levaremos várias músicas do Pixote e também do Monobloco, que são algumas das atrações do Manaus Summer Fest", informou Eduardo Souza, conhecido como "Dudu do Cavaco". O grupo também estará tocando a sua mais nova música de trabalho, "Eu vou te amar". Além de Dudu, o Cuka Fresca é formado por Nego (violão), Rubinho (pandeiro), Toinho (tantan) e pelos vocalistas Ângelo Márcio e Jeffinho. Em seguida é a vez de muito axé e swingueira com a banda Vai Garotão. O vocalista Netinho informou que o grupo vai priorizar as músicas das bandas para o Summer, para que o público faça bonito na hora da festa. "Queremos ver a galera balançar geral", disse o vocalista. Músicas de Timbalada, Banda Eva e Parangolé não ficarão de fora do repertório. A banda também vai tocar músicas próprias, que integrarão o CD com previsão de lançamento em janeiro do próximo ano. A Vai Garotão é formada por Netinho (vocal), Bruno (cavaco e vocal), Marcelo Tapajós (violão), André Nascimento (bateria), Joel Nascimento (baixo), Kaká (teclado), S. Brasil (surdo), Renatinho e Jabá (percussão).
Os ingressos para o Eskenta do Manaus Summer Fest no Les Gens 300 custam R$ 15 (pista) e R$ 30 (área VIP).
A área VIP do "Manaus Summer Fest" contará com acesso ao front stage, salão de beleza, customização de abadas e buffet exclusivo, além de entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos. A grande atração da área VIP é o DJ Marlboro, que tocará as melhores do funk carioca.

MANAUS SUMMER FEST 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Manaus Summer Fest - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br