carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Lançamento do Manaus Summer Fest 2009
bastidores da folia
5ª edição Manaus Summer Fest, folia em Manaus AM

Começa a esquentar o clima para o "Manaus Summer Fest 2009", o festival que marca o ápice do verão na capital amazonense. O lançamento da festa, uma promoção da M1 Eventos, será nesta sexta-feira (09), na boate Les Gens 300 (av. Pedro Teixeira, 300, Kíssia), a partir das 22h. As atrações que vão embalar a noite são as bandas Cuka Fresca e Tô a Toa. Na festa, a M1 vai anunciar os artistas nacionais já confirmados para o "Manaus Summer Fest 2009", que acontece nos dias 27 e 29 de novembro (sexta-feira e domingo), no píer do Tropical Hotel.
Esta é a 6ª edição do "Manaus Summer Fest", o festival de ritmos em uma única sintonia. No palco, oito atrações nacionais representarão os gêneros axé, pagode, funk, reggae, samba, swingueira e rock, fazendo o público vibrar na energia positiva de viver o verão de verdade. Os nomes dos artistas serão apresentados no lançamento, no Les Gens. Os abadás para o "Manaus Summer" começarão a ser vendidos ainda nesta primeira quinzena de outubro.
O diretor da M1 Eventos, Marcelo Alex Nunes, explica que a escolha de dias alternados para a realização do festival é uma estratégia adotada para dar ao público um período para recarregar as baterias e voltar para o segundo round da festa com todo o gás. A experiência foi sucesso na edição de 2007 do Manaus Summer Fest, quando o domingo coincidiu com as provas do vestibular daquele ano. Naquela ocasião, quem foi na sexta-feira, teve todo o sábado para estudar e fazer bonito no domingo, antes de ir comemorar o êxito.
Ingressos - Os ingressos para a festa de lançamento do "Manaus Summer" são R$ 15 (pista), R$ 30 (área VIP).

MANAUS SUMMER FEST 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Manaus Summer Fest - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br