carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Peixe faz show no Estádio do Morumbi
bastidores da folia
Peixe comanda a folia ao lado do DJ Betinho

A semana promete ser bastante corrida para Alexandre Peixe. Além de se apresentar na cidade mineira de Sete Lagoas e comandar mais uma edição do seu badalado Ensaio do Harém, no Alto do Andu, em Salvador, o cantor ainda promete bater um bolão no Morumbi. Isso mesmo, no Morumbi, um dos estádios escolhidos para a Copa do Mundo de 2014.
Nesta sexta-feira, 23 de outubro, a partir das 21 horas, o cantor levará a sua festa Oásis do Peixe para São Paulo. O evento será realizado na boate Unyco, que fica no acesso ao portão 2 do estádio do São Paulo F.C.. O aconchegante espaço é considerado um dos metros quadrados mais bonitos da capital paulista.
No repertório de Alexandre Peixe estarão os seus grandes sucessos, como "Você Vai Pirar", "Não Vale a Pena Te Esquecer", "Eu Sou Mais Você", "Red Label ou Ice", "Não Dá Pra Te Perder", "O Harém Está no Ar", "Pra Falar a Verdade" e "Tô na Pista"; as novas "Melô do Vira Copo" e "Você Não Merece" e hits compostos por Peixe para outros artistas: "100% Você", "Voa, Voa", "Não Vou Chorar", "Quero Chiclete" e "Nana Ê" (Chiclete com Banana); "Me Liga" (Asa de Águia); "Me Chama de Amor" (Claudia Leitte) e "Tá Tudo Bem" (Ivete Sangalo). Informações: (11) 3078-2211

Espaço Unyco
Entrada do Portão 2
Estádio do Morumbi
Morumbi, São Paulo SP

COMENTÁRIOS DA FOLIA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Peixe - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br