carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Alexandre Peixe bate um bolão em estádio da Copa
bastidores da folia
Peixe comanda a folia ao lado do DJ Betinho

Um verdadeiro gol de placa em um dos principais estádios da Copa do Mundo de 2014. Apesar de não ter o mesmo talento futebolístico que um Kaká, Ronaldo Fenômeno, o cantor Alexandre Peixe simplesmente bateu um bolão na badalada casa noturna Unyco, que fica dentro do estádio do Morumbi.
O Oásis do Peixe no campo do São Paulo F.C. esteve recheado de boas vibrações e beldades, entre elas a ex-BBB Josi. Quem abriu a festa em grande estilo foi o DJ Betinho, apresentador do programa Micareta Axé Band, da rádio Band FM. Impressionada com a empolgação dos micareteiros paulistas, Josi, que também é cantora, subiu ao palco e deu uma canja especial na apresentação de Peixe. A musa da última edição do reality show da Rede Globo agitou o público com "Amor Perfeito" (Claudia Leitte) e "Arerê" (Ivete Sangalo).
Mas foi o grande anfitrião da noite que, merecidamente, roubou todos os flashes e atenções! A galera de Sampa simplesmente pirou e enlouqueceu com o ótimo show de Alexandre Peixe. Durante mais de duas horas, ele transformou o "Morumba" em Carnaval de Salvador. Foi difícil ficar parado ao som dos grandes sucessos do cantor, como "Você Vai Pirar", "Não Vale a Pena Te Esquecer", "Eu Sou Mais Você", "Você Não Merece", "Red Label ou Ice?" e os principais hits e clássicos da música baiana. Para delírio dos presentes que lotaram a casa noturna, Alexandre Peixe ainda os brindou no final do show com um pot-pourri reunindo "Comenta Mambembe" e "Frevo Mulher". E como já é tradição em São Paulo, a moçada simplesmente se jogou no chão para curtir o vibrante medley. "Valeu Josi pela presença e pela canja. Valeu galera de Sampa! Foi muito legal a festa Oásis do Peixe no Espaco Unyco no estádio do Morumbi.", comentou Peixe em seu Twitter oficial.
Após comandar o Oásis de São Paulo e o Ensaio do Harém Salvador, nesta semana Alexandre Peixe cai na estrada novamente. Destaque para as apresentações no Sauípe Fest - Costa do Sauípe/BA (sexta), Carnavotu - Votuporanga/SP(sábado) e Carnalfenas - Alfenas/MG(domingo).

PROGRAMAÇÃO COMPLETA SHOW
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Peixe - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br