carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Contagem regressiva para o Carnavotu
7ª edição CarnaVotu, micareta Votuporanga SP

Outubro é mês de micareta em Votuporanga. Os mais afoitos já podem começar a contar os 30 dias que faltam para a sétima edição do Carnavotu. A festa começa na noite de sexta-feira, 30 de outubro, e termina no domingo, dia 1° de novembro, véspera de feriado. Quem quiser acompanhar a contagem regressiva, é só acessar o site www.carnavotu.com.br
A grade de programação é extensa prometendo mais de 50 horas de folia em duas tardes de open bar e três noites com shows em trio elétrico. Asa de Águia e A Zorra abrem o Carnavotu (30/10); no sábado, a festa começa mais cedo no QG Carnavotu, com esquenta open bar, e shows de Tati Romero e Léo Verão e Daniel Freitas. Na noite de sábado, o agito volta para o circuito com Banda Eva e Alexandre Peixe. No domingo, a maratona recomeça à tarde no QG com Tati Romero e participação especial de João Victor e Ricardo. A festa termina com chave de ouro na noite de domingo com Claudia Leitte e Batom na Cueca, nos trios. As duas tardes terão open bar de cerveja, refri, água, vodka e caipirinha para integrantes de pista e camarote. Durante a noite, as bebidas serão comercializadas.
O espaço do QG é o mesmo onde acontecem os esquentas do carnaval de fevereiro, no Rancho do Patrão (recinto de exposições “Presidente Costa e Silva”) dotado de toda a infraestrutura, como ambientes de pista e camarote, palco, banheiros e estacionamento privado.

Abadás
Quem quiser aproveitar o valor dos abadás no segundo lote, a venda está aberta na Toten em Votuporanga, no estande do Rio Preto Shopping ou no link www.carnavotu.com.br/loja .

CARNAVOTU 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Carnavotu - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br