carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Lançamento dos Ensaios do Harém
Alexandre Peixe comanda os ensaios pré-carnavalescos do Bloco Harém 2010

A partir deste domingo, 04 de outubro, Peixe traz de volta os Ensaios do Harém. Como nos anos anteriores, o cantor Alexandre Peixe comandará a mais badalada prévia carnavalesca de Salvador, no alto do Andu. Serão nove ensaios até o Carnaval, com convidados especiais e temáticas diferentes. Garantia de gente bonita, o conceito do Harém é um capítulo a parte na carreira

 

deste que é o maior hitmaker da Bahia hoje. É um bloco absolutamente inovador, criado pela produtora baiana Diva, onde os diretores saem ao redor do país selecionando e convidando as mulheres mais lindas para serem as 'Princesinhas do Harém'. Abadás femininos não são vendidos, só são dados, para convidadas, por este motivo os masculinos não dão pra quem quer. Mas cada princesas convidada doa R$20,00 para as Obras Sociais de Irmã Dulce.
Alexandre Peixe preparou um repertório com novidades para aquecer o público com seus hits de sucesso como 'Não Vale a pena Te Esquecer' e 'Você Vai Pirar'. Além disso, ele vai cantar as inéditas do seu DVD 'Peixe ao Vivo em Salvador' como 'Não Dá Pra Te Perder', 'Eu Sou Mais Você', 'Querendo te Amar' e 'Pra Falar a Verdade’, que já caíram no gosto da galera axezeira. E por falar em novidade, o cantor lançou mais um hit durante o UAI Folia chamada Melô do Vira Copo, baseado na melodia do sucesso indiano recente da novela 'Caminho das Índias'. Além de Peixe, primeiro ensaio na capital baiana contará também com o show do grupo Nata do Samba.

Eventos : 04 e 25 de outubro 2009

COMENTÁRIOS DA FOLIA
04.10 - "Harém do Peixe" foi um sucesso em Salvador
25.10 - Ensaio do Harém neste final de semana


Fonte : CarnAxE in Peixe - OUTUBRO 2009

www.carnaxe.com.br