carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



"Harém do Peixe" foi um sucesso em Salvador
É o evento mais concorrido do verão baiano em 2010

Oficialmente o verão só começa em dezembro, mas na cabeça e no coração da galera começou ontem (04) com o primeiro ensaio do Harém do Peixe, no Alto do Andu, em Salvador. Este evento já vinha sendo a grande sensação dos últimos verões, colorindo todos os domingos de gente bonita e os hits do PEIXE e sua banda. Mas este ano a coisa começou muito mais forte, com lotação totalmente esgotada dois dias antes e muita gente do lado de fora.
Desde já, o Harém do Peixe é o evento mais concorrido do verão baiano em 2010. Só se fala deste assunto na cidade e toda a comunidade micareteira do Brasil já se organiza pra estar nos domingos do Andu.
Neste primeiro domingo, o cantor e compositor Alexandre Peixe cantou seus grandes sucessos ('Você Vai Pirar', 'Não Vale a Pena Te Esquecer', 'Eu Sou Mais Você', 'Red Label ou Ice'... ) e lançou algumas novidades como o 'Melô do Vira Copo', 'Você Não Merece', 'Querendo Te Amar' e muito mais.
Até o Carnaval, domingo tem Harém do Peixe no Alto do Andu, em Salvador em datas pré-definidas. Festa de alto padrão no meio da floresta, cercado das princesas e sultões que consagraram essa balada que, todo mundo já sabe, é o METRO QUADRADO MAIS BONITO DO BRASIL. A próxima está marcada para dia 25 de outubro.

HARÉM DO PEIXE
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Peixe - OUTUBRO 2009

www.carnaxe.com.br