carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte é estrela da nova campanha da Cor&Ton
bastidores da folia
A gravação foi em uma cobertura em Copacabana, no Rio de Janeiro

Garota propaganda da Cor&Ton, Claudia Leitte grava novo comercial da linha de coloração da Niely. A gravação foi ontem, 22 de outubro, em uma cobertura em Copacabana, no Rio de Janeiro. A locação foi escolhida para passar um clima mais intimista ao filme. A campanha é assinada pela Artplan.
No vídeo, Claudia Leitte aparece em seu estúdio particular e dá um depoimento à câmera, em uma espécie de conversa com a consumidora. A cantora conta que sua vida é uma correria e que só confia em Cor&Ton na hora de colorir seus cabelos. Uma das versões do comercial será veiculada no verão e trará, no final, imagens das três nuances da coleção Louros Irresistíveis, as apostas da estação: 9.01 (louro cinza extra-claro, usada pela Claudia Leitte), 10.0 (louro ultra claro) e 8.3 (louro claro dourado).
Niely e Claudia Leitte: um fenômeno de vendas Os números são surpreendentes. A linha Cor& Ton, da Niely, completou em setembro, um ano de liderança no mercado, à frente de Nutrisse, Imedia e Koleston. A que se deve esse sucesso de vendas? Á combinação da qualidade sempre oferecida pela Niely em sua coloração, ao carisma da cantora Claudia Leitte e à confiança passadas nas campanhas publicitárias. Segundo dados da pesquisa Nielsen, divulgada no último dia 15 de setembro, a empresa detém 12% do share em volume de vendas com a linha no Brasil. Em clima do Verão, Claudia Leitte acaba de adotar o tom louro cinza (9.01). A linha “Louros Irresistíveis” é a aposta da marca para coloração neste verão. Até o final do ano, espera-se aumentar em 20% as vendas em relação a 2008.

FICHA TÉCNICA DO COMERCIAL
Criação: Gustavo Tirre e Sergio Carvalho
Diretor de criação: Roberto Vilhena
RTVC: Rodolpho Donato
Atendimento agência: Viviane Sade e Vanessa Clark
Diretor de atendimento: Guilherme Juliani
Mídia agência: Ursula Ennes, Karla Vilela e Andrea Afonso
Diretor de mídia: Otto Pajunk
Produtora de filme: Conspiração Filmes
Diretora: Mini Kerti

NIELY COSMÉTICOS
Há mais de 25 anos, a Niely Cosméticos está entre as maiores empresas do setor de cosméticos no Brasil atuando nas categorias de coloração, tratamento capilar, transformação e corpo. Com sede em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, conta com mais de 2 mil funcionários, 4 unidades entre fábrica, fábrica de embalagem própria, centro de distribuição e área comercial.


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Outubro 2009

www.carnaxe.com.br