carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Caco de Telha realiza 1ª Convenção "Por dentro da Caco"
bastidores da carreira
Criada há 12 anos para administrar a carreira de Ivete Sangalo, a Caco de Telha expandiu sua atuação ao longo desse período

A Caco Telha realiza nos próximos dias 28 e 29 de Agosto, no Hotel Sofitel Salvador, em Salvador, a 1ª Convenção “Por dentro da Caco”. O evento irá reunir cerca de 150 colaboradores das 10 áreas de negócios que compõem o grupo Caco de Telha Entretenimento, no Brasil (Nova Promoção e Conteúdo, Caco Motion, Caco Discos, Caco Artistas, Caco Soluções Corporativas, On Projeções – Norte e Nordeste, Axé Mix, Eventos, Ivete Sangalo e Caco Formaturas). A programação inclui apresentações, palestras e debates com convidados especiais. Durante os dois dias do encontro os participantes se aprofundarão no dia-a-dia dos negócios deste, que é um dos maiores grupos de entretenimento do país.
Criada há 12 anos para administrar a carreira de Ivete Sangalo, a Caco de Telha expandiu sua atuação ao longo desse período tornando-se um dos maiores grupos de entretenimento do país. Produção de eventos, shows e DVDs, gravação de discos, administração de carreiras artísticas, eventos corporativos para grandes empresas, ações de marketing promocional, organização de festas de formatura, venda de ingressos para festas e abadás para blocos e camarotes, produção de vídeos e soluções audiovisuais inovadoras são os principais negócios oferecidos pelas empresas da Caco de Telha aos contratantes de shows, ao mercado corporativo e ao público consumidor em geral.
Para ampliar o entendimento de seus funcionários sobre a grande dimensão que configura o grupo hoje, cada área foi convidada a apresentar às demais seus objetivos, projetos e realizações. As apresentações foram marcadas pela criatividade e inovação que sempre foi característica da Caco de Telha. “Eu fico muito emocionado em ver o tamanho que essa empresa tomou e a nossa capacidade de realização. Essa convenção é um marco na história da Caco de Telha.”, registrou Jesus Sangalo, presidente do grupo. Jesus lembrou ainda que são poucas as empresas brasileiras do segmento de eventos e música que alcançaram o porte e arrojo empresarial que o grupo empresarial comandado por ele.
Sócia e principal artista da casa, Ivete Sangalo também esteve presente para cumprimentar os participantes e desejar boa sorte a todos durante seu período de licença maternidade. “A todo o momento eu penso nessa empresa e nos seus funcionários, e eu estou muito orgulhosa de ver todo mundo aqui junto, gente de todo o Brasil. Eu vou tranqüila, porque sei que vocês vão jogar duro”, revelou Ivete, que em poucos dias estará se afastando temporariamente da Caco de Telha e de seus compromissos profissionais.
A programação da “Por Dentro da Caco” contemplou ainda palestras, como a do ex-camelô David Portes, hoje empresário e consultor na área de marketing e vendas, e da engenheira especialista em sustentabilidade Lúcia Cardoso. Os momentos de confraternização e entretenimento também foram marcados pelo profissionalismo, coordenados e produzidos por duas das empresas do grupo com larga expertise em eventos.


Fonte : CarnAxE in Caco de Telha - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br