carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




Parangolé lança nova música e anda com
agenda lotada

Léo Santana acaba de lançar uma nova música "É Parangolé"

A banda Parangolé que acaba de lançar uma nova música "É Parangolé" já é atração principal das melhores, maiores e mais importantes festas, micaretas e carnavais fora de época de todo país, O Parango (como é carinhosamente chamada pelos fãs), faz dia 11 em Aracajú a alegria do povo sergipano no

 

Pagode Folia, de lá segue para Ilhéus, Ipiaú e Rio Real. Liderada por Léo Santana, a banda anima nesse sábado, 19 de setembro, a Noite do Balacobaco, em Simões Filho no clube social, a partir das 20h, junto com as bandas Mega Hits, Na Varanda e Koysa Boa.
Já no domingo, dia 20, no Muquifest , "Respeitável público", Léo Santana e a banda Parangolé prometem um show mais do que especial, eles garantem que vão transformar o palco do Wet´n Wild em um verdadeiro espetáculo de circo, com tudo que se tem direito, para junto com o bloco As Muquiranas, (anfitriã da festa) fazer a sua homenagem ao mundo do circo.
Ainda no mês de setembro a banda faz shows em Natal, João Pessoa e Recife onde é uma das principais atrações do Samba Recife, junto com Revelação, Belo, Rodriguinho, Sorriso Maroto, Exaltasamba e Jeito Moleque.


BASTIDORES DA FOLIA

- Parangolé faz parte do cast da Universal
- Parangolé participa de programas de TV


Fonte : CarnAxE in Rede Solo - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br