carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Inter Odonto e Inter Jurídico
no Lavras Folia
8ª edição Lavras Folia, micareta de Lavras MG

A realização dos jogos universitários Inter Odonto e Inter Jurídico já é uma tradição no Lavras Folia. A cada ano cresce o número de participantes e o número de faculdades inscritas. A receptividade da cidade de Lavras, de tradição universitária, a realização conjunta com uma das melhores micaretas do país e uma programação super diversificada para receber os estudantes são as razões deste sucesso.
Para a edição deste ano, a festa promete se superar com uma agenda de shows e atrações especiais que vão turbinar ainda mais o encontro. Na sexta, dia 9, MC Biju (o melhor do funk do Rio de Janeiro) e Us Men comandam o suingue. No sábado, dia 10, a Bartucada (carnaval de Diamantina) e La Batuque jogam tudo para o alto. Fechando a programação das tardes, no domingo, dia 11, a bateria da Beija Flor traz para a festa a batida do carnaval do Rio.
E tem mais: a organização prepara inúmeras atrações para animar ainda mais a galera, como touro mecânico, futebol de espuma, jogos etílicos, eleição da rainha Inter Odonto e Inter Jurídico, entre outras novidades.
À noite, a programação do Lavras Folia completa a festa, com Tomate e Kondendê, no dia 9, Alexandre Peixe e Voa Dois, dia 10, e fechando com Cheiro de Amor, André Lellis e a novidade do ano, a super participação de Wrecked Machines, um dos cinco maiores DJ do planeta na atualidade.
Haja fôlego. Serão 72 horas de música, diversão e muita gente bonita. Uma maratona de alegria que os foliões só encontram no Lavras Folia, um evento único no país, a verdadeira universidade da fola.

LAVRAS FOLIA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Lavras Folia - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br