carnavalhistóriatemasabadascarnaxemicaretas



Mamê do Batom fala do Carnavotu
no twitter
7ª edição CarnaVotu, micareta Votuporanga SP

O Carnavotu não seria o Carnavotu sem Batom na Cueca. Mamê, vocalista do grupo, postou em seu Twitter a expectativa para a festa. “Gandaia, nova música do Batom, já está virando hit, e promete abalar o Carnavotu!”.
Acesse http://twitter.com/batomnacueca
O comentário cita a nova música de trabalho do grupo que irá agitar a galera na micareta, no dia 1/11, encerramento do Carnavotu, no mesmo dia de Cláudia Leitte e véspera de feriado.
Conservando o perfil marcante da banda, o som traz muito agito com um dos trechos que diz “Gandaia, gandaia, vambora caia na Gandaia... Gandaia, gandaia o clima é de alegria, o clima é de praia. Eu sou latino americano eu sou assim. Quero curtir o meu país vou viajar”.
A banda foi a primeira a cantar no Carnavotu até o sol nascer, levando a galera ao delírio e, neste ano, não vai ser diferente. “O Carnavotu está no coração do Batom na Cueca. Temos música para o Carnavotu e já até chorei em cima do trio vendo a galera gritar pra gente”, conta Mamê.
Quem também estará no evento é Asa de Águia, Banda Eva, A Zorra e Alexandre Peixe. Para quem não quer ficar de fora dessa festa, os abadás estão à venda em www.carnavotu.com.br/loja

CARNAVOTU 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Carnavotu - setembro 2009

www.carnaxe.com.br