carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Brazilian Day Japão com Jammil e Uma Noites
24ª edição do evento que reune brasileiros no exterior

A banda Jammil e Uma Noites promete fazer uma festa verde e amarela com muita animação e em alto astral para brasileiros e japoneses. A banda Jammil e Uma Noites promete fazer uma festa verde e amarela com muita animação e em alto astral para brasileiros e japone- ses. O cantor/guitarrista Tuca Fernandes e o baixista/compositor Manno Góes, da Banda Jammil e Uma Noites, começam a contagem regressiva para o Brazilian

 

Day Japão. O show do grupo no Yoyogi Park, o maior parque de Tóquio, será dia 6 de setembro, próximo domingo, mas os dois embarcam amanhã à noite (1º/9), saindo do Rio de Janeiro, para Paris, onde chegam na manhã da quarta-feira (2/9). Em Paris terão mais de 30 horas de folga para curtir as maravilhas da capital e maior cidade da França. O guitarrista Beto Espínola e os demais integrantes do Jammil seguem para Paris depois de amanhã, 3 de setembro, e no mesmo dia todos viajam juntos para o Japão. O desembarque no Aeroporto Internacional de Narita está previsto para as 18h do dia 4, sexta-feira. Até o show do Brazilian Day o grupo poderá fazer passeios e compras em Tóquio, a área urbana mais populosa do mundo.
O retorno da Banda Jammil e Uma Noites será no feriado de 7 de setembro. De novo param em Paris, dia 8, e com direito a algumas horas na Cidade da Luz. Ainda no dia 8 embarcam de volta para o Brasil, em vôo da Air France. O grupo desembarca no Rio de Janeiro dia 9 de setembro e de lá pega um vôo direto para Salvador. É a quarta edição do Brazilian Day Japão e a grande atração da festa este ano será a banda Jammil e Uma Noites, uma das mais requisitadas para shows em todo o Brasil e sucesso também nos Estados Unidos. O Brazilian Day Japão 2009 terá apresentação de Serginho Groisman.

Brazilian Day Japão
06.09 - à partir das 11 horas
Local: Praça de Evento do Parque Yoyogi em Tóquio

EDIÇÕES ANTERIORES

CarnAxE - o autêntico e mais completo Portal do Carnaval
2008 - 24ª edição New York - Banda Eva
2007 - 23ª edição New York - Asa de Águia
2006 - 22ª edição New York - Babado Novo
2005 - 21ª edição New York - Ara Ketu + Daniela Mercury
2004 - 20ª edição New York - Ivete Sangalo


Fonte : CarnAxE in Jammil - Setembro 2009

www.carnaxe.com.br