carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Ivete Sangalo animou o Sauípe Folia
Bastidores da oitava edição do carnaval fora de época da Costa do Sauípe

Do alto do seu trio elétrico Demolidor, no Sauípe Folia (Costa do Sauípe), na madrugada do sábado, Ivete Sangalo, com o barrigão de fora esteve bastante animada! A cantora fez um percurso que durou cerca de três horas e arrastou os fãs que compareceram para prestigiá-la. Nem mesmo a chuva que caiu durante sua apresentação tirou o fôlego da artista. “Só chove em dias especiais. Foi assim no jogo da Seleção Brasileira, e agora, depois de fazer umdia lindo”, brincou.
Mesclando seus grandes sucessos como “Dalila”, “Festa”, “Berimbau metalizado”, entre outros, Ivete recebeu dois convidados: os cantores Saulo

 

Fernandes, da Eva (que depois se apresentou no palco da Arena), e Tomate. Com o primeiro, fez dueto nas músicas “Não precisa mudar” e “Fale mais”. Com o segundo, atacou de “Arerê”, “Cuida de mim” e “Te espero no farol”.
A partir de agora, apesar de se voltar totalmente para a espera do primeiro filho, Ivete promete não abandonar seus fãs. Ela continua se comunicando através do blog e principalmente do Twitter. O retorno da cantora está programado para o dia 5 de dezembro, durante o Carnatal, Carnaval fora de época realizado na capital do Rio Grande do Norte. Em Salvador, além de ter participado da última edição do Projeto Noite do Bem, se apresentará na terceira edição do Reveillon Enchanté, no Clube Espanhol, ao lado da banda Psirico e de Vanessa da Mata.

SAUÍPE FOLIA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : Correio 24h - Setembro 2009
Foto : Ivete Sangalo Oficial

www.carnaxe.com.br