carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte vive experiência como atriz em Malhação
Primeira experiência como atriz da cantora baiana

Foi a primeira experiência de Claudia Leitte como atriz. Uma participação especial na série Malhação, da Globo. Mas Claudia gostou tanto que, bem humorada, disparou ao final da gravação: - Gente, peguei gosto. Foi bom demais. "Quem sabe não faço um curso de atriz.", disse aos parceiros Mariana Rios, a Yasmin e Johnatas Faro, o Peralta, com quem contracenou a maior parte do tempo. Dirigida por Marcus Paulo, que procurou deixá-la bem à vontade em cena, Claudia interpretou e se divertiu a valer. Foi feita refém na trama, escapou, "brigou" com a rival Yasmin e acabou de forma triunfal cantando um de seus grandes sucessos, Exttravasa. "- Espero que atores preparados, que sonham atuar na TV, tenham uma oportunidade como essa. Não sou atriz, mas estou me deliciando, imaginem eles", disparou ela.
Para a rival na trama, Mariana Rios, ela se debulhou em elogios, isso após admitir que sempre teve Glória Pires como referência na arte de interpretar: "- Estou me sentindo a Glória Pires, com meu texto na mão", comenta a cantora caminhando pelo set de gravação, para em seguida destacar o talento da atriz Mariana: "- A Mariana Rios é linda e talentosa e me ajudou bastante. E sabe que ela canta bem.", comenta Claudia.
Foram mais de seis horas de gravação e a musa baiana disse que estava pronta para mais seis. Isso após um dia super agitado na véspera, com gravações de comerciais que se estenderam até o começo da madrugada. Hoje ela segue sua maratona de shows cantando em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - 18 Setembro 2009

www.carnaxe.com.br