carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



  Bastidores da Folia

      



BANDA ARA KETU

A jovem de timbre forte e marcante está à frente da banda baiana que construiu uma carreira de sucesso na música brasileira. O primeiro registro desta nova roupagem entrou na história musical em Salvador, no Trapiche Barnabé, em agosto de 2008.

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE in Ara Ketu




Ara Ketu agita o Nordeste
Larrisa Luz e sua turma comandam a folia


A banda Ara Ketu, sob o comando da bela e talentosa cantora Larissa Luz, anima foliões de dois grandes carnavais fora de época nos próximos dias no Nordeste.
O Ara leva seus tambores para o nordeste brasileiro no próximo final de semana. O primeiro show será dia 24 de abril em Porto Seguro/BA, de lá, Larissa Luz e sua turma pegam a estrada rumo a Itabaina, em Sergipe, onde participam da micareta da cidade de Itabaiana/SE no dia 25 de abril, animando a Micarana. cidade de Itabaiana, em Sergipe. Já em 2 de maio a banda Ara Ketu será uma das grandes atrações do Alafolia, a micareta realizada em Alagoinhas, município a 107 quilômetros de Salvador.
O repertório, para os dois eventos, está recheado de novos e antigos sucessos do grupo: “Pipoca”, “Bom Demais”, “Fanfarra”, “Festa na cidade”, “Mal acostumada”, “Nirombá”, “ Com carinho” e “Te dou o céu”, dentre muitas outras músicas. Larissa Luz promete não deixar ninguém parado. E o Nordeste também está no roteiro da banda Ara Ketu dia 1º de maio, quando levará seu axé contagiante para a arena do Imirá, na Via Costeira, em Natal, Rio Grande do Norte. O evento é uma dobradinha de shows da Ara Ketu e Paralamas do Sucesso.

www.carnaxe.com.br