carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Daniela Mercury comanda festa dos 50 Anos de Brasília
Brasília canta sua história

Uma cidade que já nasceu grande. Planejada e construída para ser a capital do país. Verdadeiramente brasileira, com uma população dos quatro cantos da nação. Cinquenta anos depois de sua inauguração, a capital do Brasil ganha uma festa digna de sua grandeza. Um show múltiplo, único, ousado e emocionante, com direção artística de Daniela Mercury. Conhecida internacionalmente como sinônimo de brasilidade, a cantora destacará a rica cultura de Brasília.
Nesta quarta-feira, 21 de abril, a Esplanada dos Ministérios será palco de uma grande festa, que reunirá mais de 20 artistas, celebrando a diversidade do Brasil. Daniela fará duetos especiais e também cantará grandes sucessos de sua carreira. É claro que músicas como “Aquarela do Brasil”, “Levada Brasileira”, “Sol do Sul”, “Canto da Cidade” e “Tempo Perdido”,em homenagem a Renato Russo, vão fazer parte do repertório. Zélia Duncan, Milton Nascimento e Oswaldo Montenegro também estão confirmados nesta grande comemoração.
Uma mega-estrutura foi montada para esse dia especial. Na programação oficial da festa, estão previstas apresentações desde o início da manhã. Para o show principal, que começará a partir das 19 horas, muitas surpresas estão sendo preparadas. Imagens de Brasília vão ser projetadas, no telão, ao longo das apresentações, mostrando a capital desde a sua construção. Será o cinquentenário da cidade que virou o Brasil de milhares de brasileiros, e passou de capital federal para a capital da diversidade etnica, musical e cultural do país.
Para mais informações sobre o evento, acesse: www.brasiliafaz50anos.com.br e www.sc.df.gov.br


Fonte : CarnAxE in Daniela Mercury- Abril 2010

www.carnaxe.com.br