carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Sonora Salvador levou a sonoridade de uma big band ao Pelô
pelourinho culrural
O show, que leva o título de No Baile, não poderia ter um nome melhor.

O programa Pelourinho Cultural da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia proporcionou na última quinta-feira, dia 08, ao Centro Histórico mais uma noite de diversão e boa música no Largo Pedro Archanjo. Nem mesmo a chuva foi capaz de atrapalhar os planos dos casais que

 

foram curtir o som da Sonora Salvador Orkesband, grupo que une a formação de uma big band reduzida à de um jazz trio. Pilotada pelo maestro Wellington das Mercês e embalada pela voz potente do crooner Davi Jimmy, a Sonora Salvador lançou um repertório ultrarromântico, composto de canções de astros da música brasileira como Roberto Carlos, Luiz Melodia e Emílio Santiago.
O show, que leva o título de No Baile, não poderia ter um nome melhor. Como se a noite fresca e nublada já não fosse convite suficiente para que os casais ficassem bem juntinhos, o grupo promovia o incentivo final para que, abraçadas, as duplas rodopiassem pelo salão. Os que optaram por ficar sentados nas mesas desfrutando das iguarias servidas pelos bares do Largo não deixavam de acompanhar as canções e curtir o som dos metais e fraseados de sotaque jazzístico.


Fonte : CarnAxE in Pelourinho Cultural
08 de Abril 2010

www.carnaxe.com.br