carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte participa do Estúdio Transamérica
A cantora se apresenta no programa ao vivo via satélite para todo o Brasil.

Claudia Leitte é a próxima atração do Estúdio Ao Vivo Transamérica POP. A cantora se apresenta no programa na quinta-feira, dia 8 de abril, a partir das 13 horas, via satélite para todo o Brasil.
Durante o Estúdio ao Vivo, Claudia vai agitar os ouvintes com os principais sucessos e hits que marcaram o Carnaval

 

de 2010. Não vão ficar de fora da apresentação, músicas como As Máscaras, Exttravasa, Bola de Sabão, e Beijar na Boca. Claudia Leitte, uma das cantoras mais populares do Brasil, começou sua carreira no Babado Novo, em 2001. Sete anos depois, em 2008, ela partiu para a carreira solo. Com um CD e DVD gravado ao vivo em Copacabana, a cantora se prepara para lançar seu primeiro disco pela gravadora Sony Music, que deve chegar às lojas em maio.
Os ouvintes de todo Brasil podem participar do Estúdio Ao Vivo e mandar perguntas para a Claudia Leitte através do e-mail: estudioaovivo@transanet.com.br. Outra opção é enviar um SMS com a palavra ESTUDIO para 50080 e conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br. Apresentação: Gislaine Martins, Fuzil e Rodrigo Pizcionery. Mais Informações: www.transanet.com.br


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - 07 Abril 2010

www.carnaxe.com.br