carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



      


Musa do axé na década de 80, Sarajane fará show no Pelourinho
pelourinho cultural
Sarajane irá cantar acompanhada da banda Flor de Canela


Uma das pioneiras do axé music na década de 80 e interprete de grandes sucessos como A Roda, Sarajane irá subir ao palco do Largo Pedro Archanjo na sexta-feira, dia 20 de agosto, a partir das 21h, Pelourinho, em Salvador/BA. A apresentação da cantora conta com o apoio do Programa Pelourinho Cultural, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
Mas quem acha que o show será cheio de saudosismo ao som do famoso refrão “Vamos abrir a roda / Enlarguecer / Tá ficando apertadinha, por favor / Abre a rodinha, por favor / Abre a rodinha” se engana.
A cantora, que começou a carreira aos 12 anos de idade e tem 13 discos gravados, mostrará um repertório voltado para forró e sertanejo, com interpretações de grandes sucessos de Flávio José, Luiz Gonzaga, Aviões do Forró, Calcinha Preta e Val Macambira, entre outros.
Sarajane irá cantar acompanhada da banda Flor de Canela e prevê ainda para este mês a gravação de um DVD que deverá ser lançado em março do próximo ano.

O Pelourinho Cultural, programa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, informa que foi adiado para o dia 30 de outubro o show da cantora Sarajane.

Fonte : Pelourinho Cultural - Agosto 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br