carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  20, 21 e 22 de agosto 2010 - 19h

LOCAL

  Parque de Exposição Teopompo de Almeida
  Vitória da Conquista BA

Portal Carnaval

volta + contato

Fonte : Festival de Inverno da Bahia


Festival de Inverno da Bahia 2010
Vitória da Conquista vai se render a essa programação aclética


Desde 2005, mais de 30 atrações nacionais e locais subiram nos três palcos que são montados no Parque de Exposição e fizeram 90 horas de festa. Em 2010, mais de 50 mil pessoas devem participar do evento. Para deixar o Festival ainda mais completo, além do palco principal, três espaços garantem diversão para todos os gostos: o Barracão do Forró e a Megatenda eletrônica e espaço gourmet. O Festival de Inverno Bahia explora o enorme potencial turístico do estado em uma época inusitada. A Bahia, que é escolhida como o destino dos turistas no verão devido à suas belas praias, passa a ser um destino bastante interessante também no inverno.

TENDA ALTERNATIVA
É o lugar mais multifacetado do Festival de Inverno. A tenda emite os sons que fazem a cabeça da galera jovem e alternativa. Rock, house, electro, bossa nova, psy trance e até jazz e blues. Com espaço para reunir até 5 mil pessoas, decoração especial e sinergia entre som e luzes, o convite é para a vibração.
20.08 – SEX - Chirlei Dutra e Banda + O Círculo + DJ PX
21.08 – SAB - Os Barcos + Rio Vermelho + DJ M. Telefunksoul
22.08 – DOM - Alisson Menezes & A Catrupia + Kessller & Banda + DJ Robertinho

- http://www.festivaldeinvernobahia.com.br

PALCO PRINCIPAL
20.08 – SEX - Os Detonautas + Jorge Ben Jor + Cláudia Leitte
21.08 – SAB - Diogo Nogueira + Titãs + Capital Inicial
22.08 – DOM - Lenine + Charlie Brown Jr. + Jammil e Uma Noites

BARRACÃO UNIVERSITÁRIO
Dançar agarradinho, paquerar, namorar e curtir a festa no ritmo do forró são coisas para se fazer no Barracão Universitário, com capacidade para até duas mil e quinhentas pessoas. É um dos mais procurados pelo público do Festival de Inverno Bahia. Pé-de-serra, eletrônico, tradicional, universitário, entre outros, são os gêneros de forró tocados ali. Basta ter um par, ou se estiver até sozinho, para aproveitar as bandas, grupos e os forrozeiros da região. Das lembradas canções de Luiz Gonzaga às levadas dos novos nomes do forró, sanfona e zabumba dão o tom e é só formar um par e arrastar os pés.
20.08 – SEX - Seu Maxixe + Chega Mais + Forró Kiribamba + Pé-de-Xote
21.08 – SAB - Cangaia de Jegue + Cadango Doido + Nois e Elas + Rony Barbosa
22.08 – DOM - Fundo de Busão + Fulor do Cangasso + Antônio Brother

ESPAÇO GOURMET
O Espaço Gourmet do Festival de Inverno Bahia é um culto ao bom paladar. Tradicional dentro da festa, o espaço traz diversos estandes, barracas e quiosques cheios das mais diversas culinárias. Com capacidade para mil e quinhentas pessoas, é o lugar onde você encontra as receitas de comidas da região, assim como os pratos culturalmente ligados ao frio. Dentre muitas receitas especiais, estão o chocolate com suas variadas formas e o café acrescido de outros ricos sabores. Pra acompanhar tudo isso, um alimento especial para alma e para cabeça: o espaço tem livrarias e uma ambientação própria para a boa leitura. É de encher os olhos e o paladar.

CAMAROTE SONHO DE VALSA
Romantismo, glamour e exclusividade são os conceitos deste espaço. Feito para quem gosta de conforto e do metros quadrados mais elegantes do Festival de Inverno Bahia, o camarote é montado como um grande lounge com decoração especial, aproximação exclusiva com o Palco Principal, e ambientes onde se concentram restaurantes, boate, espaços de moda e outros serviços privativos.

Realização A TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia/Rede Globo, e a Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia.

www.carnaxe.com.br