carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Conexão Vivo com Banda Dois em Um no TCA
bastidores da folia
A banda vai apresentar um repertório diversificado e eclético


Dois em Um, duo baiano aclamado pela crítica musical local e nacional, é a próxima atração do projeto Conexão Vivo na Sala do Coro, no próximo dia 9 de agosto. Depois dos aplaudidos shows do coletivo Dubstereo e da banda de rock instrumental Vendo 147, agora é a vez da dupla de artistas Fernanda e Luisão mostrar o seu som na Sala do Coro do Teatro Castro Alves.
Com um repertório que mistura ritmos e apresenta músicas que vão da bossa nova ao pop indie e do eletrônico ao rock, o Dois em Um traz a carioca Fernanda Monteiro no comando da voz e do violoncelo e Luisão Pereira na guitarra, nos teclados e na programação do som.
A combinação desses dois artistas em uma palavra? Novidade. É isso que Fernanda e Luisão revelam quando sobem ao palco e tocam canções como “Dias”, “Deixa”, “Carbono”, “Quem Era Eu?” e “Deixa Chover”, todas de repertório próprio, resultado da mistura de diversas influências musicais que caracterizam o trabalho da dupla.
Além de receber a maior cotação pelo jornal O Globo (RJ) e o 30º lugar entre as 100 melhores músicas do ano, no ranking da revista Laboratório Pop, o disco do “Dois em Um” foi lançado por uma gravadora nacional e por outra nos EUA, em 2009.

Fonte : CarnAxE in TCA - Agosto 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br