carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Eu Vou! Five Stars levou a Salvador
a top DJ Mayara Leme
bastidores da folia
O bloco Eu Vou! e a produtora Carreira Solo promoveram na boate Just1 a primeira festa, Eu Vou! FIVE STARS, direcionada ao público teen


Os bons tempos das matinês de sábado à tarde estão de volta. Pelo menos é o que afirmam os produtores do bloco Eu Vou! que promoveram a primeira festa intitulada Eu Vou! FIVE STARS, no melhor estilo matinê para adolescentes a partir dos 14 anos de idade. A balada teen aconteceu na boate Just1, sábado, das 16 às 21h, e contou com a superparticipação da DJ Mayara Leme e da banda Só Na Paquera.
A DJ Mayara Leme se transformou em uma das mais requisitadas DJs do País, principalmente depois de ter sua vida revelada no programa Profissão Repórter da TV Globo. A DJ teen toca como gente grande as suas pick-ups turbinadas e leva o seu som eletrônico para muitas cidades no Brasil. Atualmente Mayara é residente do renomado Clube A , em São Paulo, considedarada uma das mais importantes casas de disco do Brasil. Surpresa pelo convite de vir tocar na capital baiana, Mayara revelou sua enorme curiosidade e vontade de conhecer o Carnaval de Salvador e de levar seu som para o trio elétrico. Eu Vou e você?

Fonte : Rede Solo - 29 de agosto 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br