carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome



      


Batom na Cueca faz show no Piauí
bastidores da folia
Agenda da banda de agosto


Depois de passar por São Paulo, Paraná e Distrito Federal, a banda de axé Batom na Cueca continua a sua maratona de shows pelo país neste sábado, 28/08, onde se apresenta na cidade de Teresina (PI), na Arena de Shows do Teresina Shopping.
Para comemorar em grande estilo o aniversário de 20 anos da rádio Meio Norte – “Festão 99.9”, os músicos Mamê, Darlan, Maroca e Adib, que costumam arrastar multidões nos seus shows, farão a “farra” com os piauienses. “A folia está garantida. Os nossos hits levarão muita energia e a galera dançará a noite inteira”, comenta o vocalista Mamê.
“Arrasta”, “Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto de Você”, “Fazendo Farra”, “Gosto do Beijo”, “Se Ela Entendesse o Meu Amor”, “Gandaia” e “Te Amo” são alguns dos sucessos da banda que já estão confirmados no set list da apresentação do “Festão 99.9”.
A festa de aniversário da rádio Meio Norte contará com diversos ritmos musicais, além do axé da banda Batom na Cueca. A dupla Victor & Leo animará com o sertanejo e o grupo Jota Quest com o pop rock.

Fonte : Batom na Cueca - Agosto 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br