carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome




      


Banda Biosônica comemora o Natal no Pelourinho
pelourinho cultural
Tradicionalmente conhecido por atrair famílias e foliões das mais variadas faixas etárias


O som urbano e contemporâneo do grupo baiano promete animar soteropolitanos e turistas no Largo Tereza Batista A Banda Biosônica subirá ao palco do Largo Tereza Batista nesta quinta-feira, 23 de dezembro, às 21h. Vai Ser o Natal Biosônica, um show que faz parte da agenda do Pelourinho Cultural, Programa ligado à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) e ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC).
Para a apresentação no Pelô, o grupo preparou um show eclético e animado, com uma miscelânea de sons contemporâneos e cheios de suingue. “A ideia é fazer uma grande confraternização, com muita música, dança e alegria”, expressou o baterista Igor Caxixi. No repertório, além de canções próprias que estão no CD e DVD da banda, releituras de músicas de Gilberto Gil, da Nação Zumbi e de Jorge Ben Jor.
O grupo desenvolve desde 2005 um trabalho autoral em busca constante por uma sonoridade própria que se utiliza de elementos do rock, do funk, da música eletrônica e do samba-rock. A banda formada por Igor Caxixi na bateria, Dante Costa na voz, Gabriel Dominguez na guitarra, Renato Nunes no baixo e DJ Mangaio nos sintetizadores e samplers procura levar para os shows um som forte e dançante. Evento Gratuito

Fonte : Pelourinho Cultural in Lara Vital Prado - dezembro 2010

volta | contato

www.carnaxe.com.br