carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


      


Ara Ketu lançou bloco no Carnatal
comentários da folia
A banda levou o Símbolo do Coração para os 20 anos da micareta de Natal


A cantora Larissa Luz e a banda Ara Ketu lançaram em Natal o Bloco Me Leva e sua música Símbolo do Coração, que surpreendeu quando foi executada no pocket show realizado em uma casa de eventos da cidade para convidados. Larissa só citou que estava lançando uma música nova e todos já levantaram as mãos fazendo o símbolo do coração. "Já estou me sentindo cidadã de Natal...Cada vez mais próxima do público e mais apaixonada pela organização e clima da cidade?, afirmou a cantora que ficou feliz da vida com o carinho do público.
Passava das 20 horas, quando o bloco Me Leva invadiu o "Corredor da Folia" com mais cerca de 3 mil foliões sendo arrastados pela banda Ara Ketu (dia 02 de dezembro, Bloco Me Leva).
Sob o comando da cantora Larissa Luz, a galera curtir e dançou ao som dos grandes sucessos da banda que veio de Periperi e ganhou o mundo. A música "Símbolo do Coração" mostrou sua força e milhares de pessoas fizeram a coreografia a pedido de Larissa Luz, que não conseguia esconder a emoão ao ver a galera correspondendo, até Betinho, apresentador do Band Folia, entrou no clima e fez o símbolo com as mãos.
Durante o percurso, o cantor Levi Lima, da banda Via Circular, foi convidado a se juntar ao Ara Ketu para uma participação para lá de especial nos 20 anos do Carnatal. Em 2011 com certeza teremos mais Larissa Luz e os tambores do Ara na maoior micareta do Brasil.
O Carnatal, que esse ano fez 20 anos, é um dos maiores carnavais fora de época do Brasil. Em 2008 Larissa ganhou troféu de Cantora Revelação e foi acolhida com carinho pelos foliões do Bloco Me Leva. Esse ano está concorrendo a melhor cantora e melhor banda.

CARNATAL 2010
programação completa
confira aqui

Fonte : CarnAxE - janeiro 2011

volta | contato

www.carnaxe.com.br